quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tá explicado


Essa era digna do Rex.

6 comentários:

  1. nao entendi! pq eu? o fil tb gosta de ver o "qualé" das coisas e vomita o mesmo ou mais do que eu. O Fred é tão cheio de frescura com o banheiro dele que eu tenho certeza que ele mija sentado. O Roninho é tão... é tão... ah! é tão roninho que é bem provável que ele mije sentado. por que a porra da perseguiçao? rsrsrsrsrsrs abs a todos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O Fil gosta de ver "quale" e vomita o mesmo ou mais que voce.
    MAS... nao tentaria acertar o vaso achando que daria certo, ele chamaria o juca no chao mesmo...

    Eu tenho frescura com meu banheiro, e, as vezes, sim, mijo sentado.
    MAS... nao pra ver "quale" nem bebado quase vomitando...

    O Roninho realmente e tao roninho que seria capaz de mijar sentado e bebado.
    MAS... ele e tao magrelo que outro poderia cagar na mesma privada sem encostar nele... ele vomitaria de boa, sem se sujar.

    Conclusao:

    So o Ale seria capaz de realizar essa estupidez!

    ResponderExcluir
  4. Primeiro:
    Vão todos se fuder! De preferencia um no rabo do outro!

    Segundo:
    Alexandre encarava uma dessas sim, meu gramado q o diga...

    ResponderExcluir