segunda-feira, 13 de julho de 2009

JESUS 2



12 comentários:

  1. Como eu ja disse pro Rema...
    E vamos todos rindo muito por inferno!

    ResponderExcluir
  2. Sem querer discordar, mas ja discordando, nos vamos para o ceu sim. temos um crédito infinito pela quantidade de mulher feia que a gente ja comeu e ainda achou que tava abafando. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Se for assim vc vai ser canonizado, Rex... Só por causa da tia da cerveja em Copa.

    ResponderExcluir
  4. huahuahuahuahuauhauha eu sabia que isso vinha a tona! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Vc pediu esse comentário alexandre kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. merda. queria muito ter dito o que o rema disse.

    ResponderExcluir
  7. Cara, imagina um acidente de caminhão eminente... Sabe quando, em cima da hora, vc vira o rosto? A minha reação foi exatamente essa na hora. O ponto alto foi qdo ela deu uma pegada na nuca do Rex, tipo puxando o cabelo. Não foi bonito, cara, ninguém riu. Imagine o degredo em vc contar aos filhos que foi à uma festa gay e beijou a nega-gorda-cerveja? Detalhe » Ela tinha a cabeça raspada.

    ResponderExcluir
  8. Isso aêeeee! falem mal, mas falem de mim. rsrsrsrsrsrsrs
    mas é o seguinte, a tia realmente tinha o cabelo raspado, realmente era gorda, e era preta (manjam RGB= 0 0 0? então), mas que ela tinha todos os dentes ela tinha(acho que era a unica coisa que dava p ver de noite). Agora, quanto ao lance dela ter pegado na minha nuca, nao me lembro mesmo. Eu ja acho q eu tava no lucro, pois naquele dia eu e o Rema saimos de casa ja com uma garrafa e meia de vodca e algumas latinhas de red bull na mente e depois ainda bebemos p caralho durante o evente, que realmente era a parada gay, e quase nenhuma comida p dentro. Acho que eu ja tenho lucro por ela nao ser traveco e ter pego uma loirinha, q essa o rema nao pode negar que era linda. Mas o lance do rema e da tais virarem o rosto foi verdade mesmo. A tais, quando eu cheguei perto dela, tinha uma cara de nojo que merecia uma foto. rsrsrsrsrsrs
    bom, mesmo que seja uma merda, é a vida! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. quem mais além do alexandre poderia achar que se dissesse alguma coisa, ía melhorar a situação.
    eis o alexandre: um cara que acha que tudo tem desculpa e que tudo dele é melhor.

    dessa vez, xandi, você foi o melhor.
    ambítabôu.

    e uma lição sobre a vida: você poderia ter pegado a scarlet johanson, mas pegar a tía da cerveja ía fazer com que você fosse lembrado como o cara que pegou a tia da cerveja. nada mais que isso.

    ResponderExcluir
  10. Cara, ninguém lembra que ele QUEBROU A PORRA DO DENTE DA FRENTE NESSE MESMO CARALHO DE FESTA?
    LUCRO?
    LUCRO?
    ONDE, KCT???

    ResponderExcluir
  11. Essa parada do dente é muito bizarra mesmo, sem contar q até hj é meio mal explicada.

    ResponderExcluir